RESPIRON VOLUMÉTRICO ADULTO 5,0 LT

Respiron Volumétrico é um equipamento projetado para o exercício da musculatura respiratória, incentivando a respiração lenta e profunda em pessoas com dificuldades respiratórias, combatendo atelectasias e medindo o volume do ar inspirado em cada movimento inspiratório. A repetição regular dos exercícios de inspiração profunda ajuda a recuperar a tenacidade dos músculos exigidos na respiração, proporcionando uma melhoria nos parâmetros da função respiratória. Repiron Volumétrico permite que o paciente possa visualizar seu progresso.

Indicado para inciação do exercício respiratório pessoas que buscam qualidade de vida e melhora do desempenho físico.

Principais benefícios:

• Alivia a falta de ar;
  • Aumenta a tolerância ao exercício;
  • Proporciona ganho de qualidade de vida;
  • Clinicamente indicado para portadores de DPOC, ASMA e insuficiência cadíaca;
  • Fortalecimento da musculatura respiratória.

Benefícios adcionais: ‘drug free’, exercita a musculatura respiratória; diminui a sensação de cansaço; importante auxiliar na prevenção de doenças pulmonares; ideal para diminuir a falta de ar em atividades do cotidiano como caminhar, subir escada e muitas coisas.

Quantidade:

RESPIRON VOLUMÉTRICO ADULTO 5,0 LT
cd85b7748b525cee0d4fda272976d691 https://www.fisio2000.com.br/wp-content/uploads/2022/03/RESPIVOL.jpg

O Respiron Volumétrico é especialmente indicado para indivíduos que apresentam quadros de dificuldades respiratórias, deficiência dos músculos respiratórios, atelectasias, bem como nos casos de pré e pós operatório, para prevenção e combate de doenças respiratórias. Equipamento de uso individual, projetado para promover a melhora de seu desempenho respiratório. Indicado para Reabilitação respiratória. Ajuda a melhorar o fluxo e volume respiratório. Promove recuperação do desempenho pulmonar Alivia a falta de ar. Importante auxiliar na prevenção de doenças e infecções bronco pulmonares.

Principais benefícios: alivia a falta de ar; aumenta a tolerância ao exercício; proporciona ganho de qualidade de vida; é clinicamente indicado para portadores de DPOC, ASMA e insuficiência cardíaca.

Benefícios adicionais: exercita a musculatura respiratória; diminui a sensação de cansaço, importante auxiliar na prevenção de doenças pulmonares; ideal para diminuir a falta de ar em atividades do cotidiano como caminhar, subir escadas e muitas outras.

É fácil de usar, é livre de prescrição, além de proporcionar saúde respiratória sem o uso de medicamentos ("drug free").